Blog

 

Assine a nossa Newsletter

Aproveite e cadastre-se para receber gratuitamente informações relevantes para o setor.

Curso Excelência na Gestão de OPME chega em sua segunda edição

Na última sexta-feira (15 de março) teve início a segunda edição do Curso Excelência na Gestão de OPME. A capacitação, que formou mais de 300 alunos em 2018, voltou devido à grande procura.

A aula inaugural do Curso foi ministrada por Andréa Bergamini, diretora-técnica da Gestão OPME e um dos nomes mais expressivos na área de OPME no País. A disciplina, denominada “Auditoria em OPME”, abordou temas como o panorama do mercado de órteses, próteses e materiais especiais no Brasil, o aumento dos custos em assistência médica, sinistralidade, estratégias de auditoria, resoluções dos órgãos reguladores, entre outros temas relacionados.

Já no sábado (16) foi a vez do dr. André D’ Ávila, médico eletrofisiologista cardíaco, ministrar as disciplinas de “Auditoria em Eletrofisiologista e Cardioarritmia”. Na ocasião, o médico abordou temas como fibrilação e marcapasso, além de explanar os procedimentos cardíacos e materiais utilizados.

Os alunos matriculados na modalidade EAD puderam assistir às aulas ao vivo e interagir com os professores em tempo real, por meio da plataforma on-line. As aulas exibidas ficam gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento, conforme disponibilidade do aluno.

Além das disciplinas já ministradas, o Curso Excelência na Gestão de OPME abordará temas como auditoria nas áreas de urologia, oftalmologia, bucomaxilo, cirurgia cardíaca, entre outras, além de judicialização, regulação em saúde, CBHPM e saúde baseada em evidências.

Se você deseja se profissionalizar na área e ainda não se matriculou no Curso, restam poucas vagas. Clique aqui e saiba como garantir a sua!