Sobre nós

Sediada em Florianópolis/SC, a Gestão OPME nasceu em 2011. Atendendo dezenas de clientes em todo o País, é considerada referência em tecnologia e serviços especializados, voltados ao setor de saúde. Contando com uma equipe de amplo conhecimento técnico, oferece serviços de consultoria, plataformas (SaaS), além de capacitações na área de saúde – onde já formou mais de 6 mil alunos.

A sólida experiência e conhecimento faz com que a performance dos clientes seja expressiva, com grandes resultados na redução de custos.

No comando técnico da empresa está Andréa Bergamini, um dos nomes mais experientes e expressivos em OPME no Brasil. Andréa é mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília. Foi integrante da Comissão de OPME do Conselho Federal de Medicina (CFM); participou do Comitê Técnico de OPME do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor; integrou o Grupo de Trabalho Interministerial (GTI) e o Grupo de Trabalho Externo de OPME da ANS e Anvisa. É integrante do grupo de coordenação do Comitê Técnico Nacional de Produtos Médicos da Unimed do Brasil e coordenadora da primeira pós-graduação em Auditoria de OPME do País.

Em 2020 a Gestão OPME foi uma das empresas selecionadas no Programa Scale Up da Endeavor – uma iniciativa que visa a aceleração de empresas consideradas promissoras e com alto potencial de crescimento. As participantes do Programa contam com um modelo de negócio sólido e validado, operação robusta para escala acelerada e um time estruturado para o crescimento.

klsjdajsdhaksjdhasj
klsjdajsdhaksjdhasj